'Sou nepobaby, sim': após desfile, Sasha Meneghel admite privilégios e conta como dribla críticas por ser filha de famosos
Publicado em 10 de junho de 2024 às 17:21
Sasha Meneghel comenta críticas por ser 'nepobaby' e comenta como faz para lidar com os haters. Confira!
Sasha Meneghel revelou o que acha sobre ser chamada de 'nepobaby' Sasha Meneghel falou sobre ser 'nepobaby' em 1º desfile da sua grife, Mondepars Sasha é filha da apresentadora Xuxa Meneghel Sasha também é filha do ator Luciano Szafir Sasha Meneghel revelou que reconhece os privilégios que tem por ter pais famosos

A maior nepobaby brasileira? Nesta segunda (10), Sasha Meneghel realizou o primeiro desfile de sua grife, Mondepars. Filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir , ela sempre recebeu críticas pelos privilégios que recebe por ter pais famosos - sendo assim, chamada de 'nepobaby'.

Em entrevista após o desfile, Sasha Meneghel disse que não vê o apelido com maus olhos pois reconhece que tem sim seus privilégios, caracterizando-a como uma verdadeira nepobaby. Veja tudo!

Sasha Meneghel é nepobaby
Sasha Meneghel foi questionada sobre como consegue lidar com as pessoas que a criticam de nepobaby. Em resposta, Sasha não tentou se defender e confirmou que é mesmo uma nepobaby.

"Olha, eu sou nepobaby, sim. Eu quero dizer que sou A nepobaby, tá?", afirmou. Sasha Meneghel é formada em Design de Moda e diretora criativa de sua grife, mas diz que entende que tem sim certos privilégios por conta de sua família.

"Eu reconheço os privilégios que eu tenho, eu tenho um privilégio imenso de poder juntar tanta gent incrível aqui. Eu tenho privilégio imenso por contatos que naturalmente recebi na minha vida, por ser uma nepobaby. E eu reconheço tudo isso", disse.

"Acho que agora é: 'o que eu vou fazer com essas oportunidades que eu tenho na mão?'. E eu espero ter mostrado um pouquino disso na Mondepars hoje e eu espero continuar mostrando", afirmou.

Como lidar com as críticas?
Sasha disse ainda que já está acostumada a receber críticas e, por isso, prefere estar sempre focando mais no amor que recebe dos amigos e família. "Acho que minha vida inteira eu recebi isso. Mas eu tenho recebido muito mais amor e eu olho sempre muito mais para o amor do que qualquer feedback negativo. E, honestamente, eu acho que todo feedback é um feedback, contanto que ele seja construtivo, é claro. Eu acho que é por aí", disse.
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Curiosidades Moda
Sobre o mesmo tema
'Picuinha pra causar...': o pronunciamento de Amanda Kimberlly após ser acusada de criar fake para atacar Bruna Biancardi e filhas de Neymar
'Picuinha pra causar...': o pronunciamento de Amanda Kimberlly após ser acusada de criar fake para atacar Bruna Biancardi e filhas de Neymar
27 de setembro de 2025
Carnaval 2026 em SP: primeira noite dos desfiles tem retorno de Lexa após morte da filha, queda e fantasia de R$ 2 milhões; veja resumo em + de 30 fotos!
Carnaval 2026 em SP: primeira noite dos desfiles tem retorno de Lexa após morte da filha, queda e fantasia de R$ 2 milhões; veja resumo em + de 30 fotos!
14 de fevereiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias